Notícia publicada quarta-feira, 06 de junho de 2018

O METALMORPHOSE orgulhosamente anuncia que está lançando exclusivamente nas plataformas digitais o álbum ‘Ultimatum Deluxe’. O trabalho já está disponível em canais como iTunes, Spotify e outros gigantes.

Esta nova versão conta, além das músicas originais remasterizadas, com três out-takes da época, 1984. São versões inéditas, nunca antes disponibilizadas das músicas ‘Cavaleiro Negro’, ‘Hárpya’ e ‘Complexo Urbano’, todas versões tem características diferentes. Alguém ouviu a “empada” do Metal? Imperdível.

Enriquecendo ainda mais esse registro, que torna-se um dos itens mais importantes da história do Metal nacional, três músicas ao vivo registradas no antológico show no lendário Canecão em 2010 ao lado de mais uma lenda: o STRESS.

Para completar o pacote dos sonhos de qualquer fã da história da música brasileira, uma nova capa, baseada na original, foi criada. A arte ficou nas mãos do talentosíssimo artista Victor Santiago, da Imaginativa, também responsável pelas capas dos álbuns ‘Ação & Reação’ e ‘Fúria dos Elementos’.

Para conferir ‘Ultimatum Deluxe’, basta visitar sua plataforma de preferência, ou seguir um dos links abaixo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/55fSMFEpZdDIhMqHTcWMob?si=6uWCL1xGRk2Xra6LEXpyAA
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/ultimatum-deluxe-edition/1395400240
Google: https://goo.gl/cf4PN3

A história do ‘Ultimatum Deluxe’ e do METALMORPHOSE é muito rica e extensa para se resumir em um simples texto jornalístico. Para ilustrar essa nova saga de um dos país do Metal nacional, o baixista André Bighinzoli lançou um vídeo no canal da banda contando com mais detalhes esse novo trabalho:

Gravado em 1984 e lançado no início de 1985, ‘Ultimatum’ foi o primeiro trabalho oficial do METALMORPHOSE, lançando ao mundo cinco clássicos atemporais tendo com ‘Cavaleiro Negro’, uma das músicas mais emblemáticas do Metal brasileiro.

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose