Notícia publicada quarta-feira, 23 de Maio de 2018

No último sábado, dia 19 de maio, It’s All Red foi a banda responsável por encerrar a segunda noite do 8º Festival Pampa Stock, em São Borja (cidade localizada a 600 km de Porto Alegre – RS). Os shows com grupos brasileiros e argentinos, de diferentes subgêneros do Rock, foram realizados no Clube Recreativo Samborjense.

Nem o frio de 8ºC espantou o público que se reuniu dentro e fora do local para confraternizar a semana de Simpósio e Festival. Mais de 200 pessoas prestigiaram as bandas que foram escaladas para a segunda e última noite do 8º Pampa Stock: Moonmath, Carpinchos, Farol de Fusca, El Andén, It’s All Red, Nota Suicida, Vasstago e It’s All Red.

Em 50 minutos no palco, o quinteto composto por Rafael Siqueira e Juliano Ângelo nas guitarras, Renato Siqueira na bateria, Gustavo Razio no baixo e Tom Zynski nos vocais, apresentou um setlist recheado de 11 músicas autorais: Mritak, Steps of Ancient Elephants, Lead By The Blind, Power To Let Power Go, Plavalaguna, Integrate Forever, I’m Your Superhero, Boneless (single 2018), Killing A Dead Tree, Birth Of Liquid Desires, Poisonous e um cover da banda Anthrax, “Only”. Especialmente para evento em São Borja, It’s All Red recrutou o baixista Gustavo Razia – que também integra as bandas Weakless Machine e Cloud9 (Evanescence cover).

A equipe IAR aproveita para agradecer aos organizadores do festival – o qual foi produzido e executado por acadêmicos da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e saúda a todos os headbangers que apoiam a cena Rock e Metal no interior do Rio Grande do Sul.

mg_4195

Picture 1 of 10

Sobre o It’s All Red:

Formado em Porto Alegre no ano de 2006, o grupo de Thrash Metal Melódico já lançou três álbuns de estúdio: “Vicious Words From The Heart” de 2007, “The Natural Process Of…” de 2010 e “Lead By The Blind” de 2015, além do EP “Citysick” de 2012. No segundo semestre de 2016, foi responsável pelo memorável opening act para o Megadeth – show que ocorreu no Pepsi on Stage, na capital dos gaúchos.

Atualmente, a banda encontra-se em fase de gravação do seu mais novo EP – pela Roman Roads Artists Enabler em parceria com o estúdio e hub criativo Audio Porto. E mesmo em épocas de concentração total para produzir o novo trabalho, o grupo promete não esquecer daqueles que o impulsionam ao longo dos 10 anos de história: os fãs! O quinteto se prepara para presentear o público mais fiel com uma série de apresentações pelo estado, incluindo eventos culturais em sua mais nova sede construída em 2017, o Complexo Artístico Cultural RR44.

SETLIST IT’S ALL RED NO 8º PAMPA STOCK

1 – Mritak
2 – Steps of Ancient Elephants
3 – Lead By The Blind
4 – Power To Let Power Go
5 – Plavalaguna
6 – Integrate Forever
7 – I’m Your Superhero
8 – Boneless
9 – Only (Anthrax cover)
10 – Killing A Dead Tree
11 -Birth Of Liquid Desires
12 – Poisonous

Texto e fotos: Daiane Costa e Day Montenegro
Realização: Universidade Federal do Pampa
Agradecimentos: Professor Cesar Beras