Notícia publicada sexta-feira, 13 de Abril de 2018

Vindo de Montreal, BORNBROKEN é uma uma banda que se alimenta de fúria diante das injustiças do mundo em que vivemos e agora é o momento certo para a sua ira alimentar seu forno criativo!

Na sequência do seu bem recebido álbum de estréia de 2013, ‘The Healing Powers of Hate’, eles retornam em 2018 com um trem de carga de 40 minutos em ‘The Years of Harsh Truths and Little Lies’. O novo álbum apresenta uma linha atualizada que inclui o vocalista Pepe Peloquin (Endast), o baterista Samuel Santiago (Gorod, First Fragment) e o baixista Red Voizard para juntar-se aos membros fundadores, os guitarristas Mike Decker e Simon Sivard. O ataque de dez faixas é mais pesado e ainda mais furioso, inclusive inclui vocais especiais de Jason Rockman do Slaves On Dope em ‘Fight’.

Em parceria com a MetalInjection.net, a BORNBROKEN está estreando sua brutalidade no novo videoclipe da faixa-título e primeiro single do álbum. Confira agora no seguinte link:

BORNBROKEN Brings The Brutality With “The Years of Harsh Truths and Little Lies”

O segundo álbum do BORNBROKEN, ‘The Years of Hard Truths And Little Lies’, será lançado em 18 de maio de 2018 e está disponível para pré-venda no Bandcamp e no iTunes:
http://bornbroken.bandcamp.com/
https://itunes.apple.com/ca/album/the-years-of-harsh-truths-and-little-lies/1364427684

Conheça mais da banda:
http://www.facebook.com/bornbroken

Fonte: Asher Media