Notícia publicada segunda-feira, 04 de dezembro de 2017

O NERVOCHAOS lamenta o falecimento da guitarrista e amiga Cherry Taketani. A musicista era membro da banda desde 2015, tendo gravado o álbum ‘Nyctophilia’, além de ter participado de centenas de shows por todo o mundo.

A banda havia chegado da turnê pela Rússia no último dia 20 de novembro e a guitarrista foi hospitalizada no dia 22, quando recebeu o diagnóstico da doença.

“Acabamos de saber do falecimento da nossa guitarrista Cherry.
Recentemente ela foi diagnosticada com câncer, não resistindo à luta e vindo a falecer essa madrugada.
Nossos sinceros sentimentos a família e aos amigos. R.I.P. guerreira!!!”

O NERVOCHAOS seguiu para shows previamente agendados na Colômbia com o antigo guitarrista Quinho: “Estávamos não só torcendo, como contando com a recuperação dela no tratamento e por isso colocamos o Quinho para honrarmos os compromissos com a banda no restante deste ano.”

“A Cherry foi uma guerreira todo o tempo e deixou sua marca gravada no NERVOCHAOS e continuaremos honrando sua memória no lugar que ela mais gostava de estar: em cima do palco!”

A banda confirma que seguirá fazendo os próximos shows agendados até o final do ano, serão mais sete datas e contarão com a presença do guitarrista Quinho. “Esse é o nosso jeito de celebrar a memória da Cherry, faremos essas shows com muita força, do jeito que ela sempre fez!”

Cherry foi enterrada no domingo, 3 de dezembro no Cemitério do Morumbi e em sua grande história com o underground brasileiro desde a banda Okotô, passando pelo Hellsakura e NervoChaos.

Nós da Metal Media deixamos aqui também nossos sentimentos aos familiares e amigos, ainda não acreditando na notícia que estamos redigindo. Nosso agradecimento em nosso carinho a amiga e influência de tantos e tantos anos.

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.nervochaos.net
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos