Notícia publicada quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Inspirado em Death, Edge of Sanity, Old Man’s Child, Cannibal Corpse e VoiVod, a banda de Death Metal de Denver, EUA, PILE OF PRIESTS visa produzir um som inspirado nas bandas de death e thrash metal dos anos 90 e está pronto para lançar seu novo EP intitulado ‘Tenebrous Labyrinth’ neste dia 24 de novembro.

O EP segue o álbum de estreia, ‘Void To Enlightenment’, de 2015 e o single intitulado ‘Redemptionem Per Cruciatu’, lançado no início deste ano. O novo EP contará com três originais e três faixas cover de Coroner, Sadus e Kreator, juntamente com letras que oferecem uma tempestade de fúria contra as injustiças do mundo, as falácias da religião, as lutas humanas e os acontecimentos atuais no mundo de hoje.

Evan Salvador (Guitarra e Vocais) comenta:

“Estamos muito orgulhosos do próximo EP ‘Tenebrous Labyrinth’. Nosso som evoluiu e concordamos que este EP é o pináculo do nosso som até agora. É rápido, maligno, melódico e incorpora outros estilos de metal além do Death Metal.’Tenebrous Labyrinth’ é o título do nosso próximo EP; trata-se dos lugares escuros da mente que a depressão e a paranóia podem induzir, um ‘labirinto’ de pensamentos.”

Juntamente com o ToiletOvHell.com, o trio estreia a faixa do título do EP, que pode ser ouvida no seguinte link:

Premiere: Pile of Priests – “Tenebrous Labyrinth”

Já em uma parceria com a Decibel Magazine, todo o EP está disponível para audição:

https://www.decibelmagazine.com/2017/11/22/full-ep-stream-pile-priests-tenebrous-labyrinth/

A pré-venda do EP está disponível em http://pileofpriests1.bandcamp.com

Conheça a banda:
https://www.facebook.com/pileofpriests/

Fonte: Asher Media