Notícia publicada quinta-feira, 28 de setembro de 2017

O vocalista e fundador do X-EMPIRE, Michel Marcos, liberou um vídeo contando sobre a participação de Chris Clancy no novo disco do grupo, ‘Grief’.

O britânico Chris Clancy é vocalista da banda Mutiny Within, grupo estadunidense que com seu debut autointitulado chegou ao primeiro lugar da Billboard em 2010. Atualmente o vocalista também canta na banda britânica Wearing Scars ao lado do conceituado guitarrista Andy James (ex-Sacred Mother Tongue). Confira um clipe da Wearing Scars pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=9p1MzRmZdkw

“Estamos sem palavras para comemorar a participação do Chris Clancy em nosso disco. É uma honra imensa poder ter um músico deste nível em nosso álbum!”, celebra Michel Marcos. Assista ao vídeo:

O X-EMPIRE passa por uma reestruturação interna, mas confirma que o álbum ‘Grief’ será lançado em breve e mais informações serão apresentadas.

Um clipe para a faixa ‘Suffocating Me’ acaba de ser disponibilizado. O vídeo contou com o apoio de: Lu Duarte (Da Granja Estúdio), Ricky Franco e Rebecca Azevedo (filmagem), Airton Araujo (ator), Vanda Marques, Ana e Soraya (suporte). O vídeo ainda contou com a presença do músico Daniel Della Santina na bateria. Assista:

Contato: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/xempireofficial
www.metalmedia.com.br/xempire