Notícia publicada terça-feira, 29 de agosto de 2017

Muitos clientes brasileiros estão estranhando a demora no recebimento de sua cópia do disco ‘Going To Brazil… The Brazilian Tribute To Motörhead’ e a gravadora SECRET SERVICE vem a público explicar a situação.

Como todos que compraram sabem, o disco foi fabricado na Europa e enviado para o Brasil para enfim a distribuição. Como todos também sabem, muitas vezes a má vontade do sistema dos Correios brasileiros atrapalha – e muito – o andar normal de uma encomenda.

O caso é simples: todo o lote de discos está parado na alfândega brasileira esperando ser liberada pra, enfim, chega ao lar de cada um dos compradores e apoiadores do belíssimo projeto.

A SECRET SERVICE deixa seu recado:

“Pedimos desculpas pelo atraso e ficamos triste com a situação, pois sabemos da ansiedade (e direito) de quem compra um material receber o mais rápido possível, mas infelizmente no momento não depende só da gente. Por nosso lado, tanto na Europa, quanto no Brasil estamos fazendo o possível para que isso se desenrole o mais rápido possível. Mas fiquem tranquilos que todos que compraram vão receber o material. Muito obrigado.”

A gravadora também deixa um canal direto para quem quiser tirar alguma dúvida: contato@secretservicerecods.com.br

O tributo ‘Going To Brazil… The Brazilian Tribute To Motörhead’ é uma atitude pioneira que reuniu 30 dos principais nomes do Rock e Metal brasileiro para prestar tributo ao um dos nomes mais icônicos do Rock universal.

Sites relacionados:
www.facebook.com/secretservicerecords
www.secretservicerecords.com.br