Notícia publicada quinta-feira, 03 de agosto de 2017

O CÉU EM CHAMAS vai até a cidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo, para se apresentar na sexta edição do festival Das Tripas Coração.

O evento alia a divulgação de bandas do cenário underground de todas as vertentes, abre espaço para outras formas de expressões artísticas, à uma causa social. Nossa causa nesta edição é unir forças para ajudar a Paola Eduarda a ter uma nova cadeira de rodas. Ela é uma adolescente de 16 anos, que teve paralisia cerebral durante o parto, ficou com sequelas, ela não anda, não fala e precisa da ajuda dos familiares para suprir suas necessidades básicas, por exemplo, para se alimentar, tomar banho, se vestir, etc.

Além do CÉU EM CHAMAS, as bandas Coice, Metânira e Diatribe também se apresentam. O festival acontece no dia 12 desse mês no Rota 25 Beer. Mais detalhes no link: https://goo.gl/56j2uz

O CÉU EM CHAMAS divulga o álbum ‘Infernal’. O disco foi liberado para audição gratuita. Para baixar o trabalho, visite um dos links:

https://ceuemchamasofficial.bandcamp.com/
http://shoutout.wix.com/so/fLkBYMAX

‘Infernal’ foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari. A arte da capa feita pelo próprio guitarrista, Alemão Pompeu.

Um lyric video para a música ‘Sopro da Destruição’ foi lançado, assista:

Já a música ‘Portões do Inferno’ ganhou um videoclipe:

YouTube: https://youtu.be/B599Ezy6Kwc
Facebook: https://goo.gl/hzKm6N

Contato: ceuemchamas.metalhc@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ceuemchamsband
www.metalmedia.com.br/ceuemchamas