Notícia publicada terça-feira, 11 de julho de 2017

O SKINLEPSY é uma das bandas brasileiras participando da compilação ‘Crash Of 2 Worlds’ lançada pelo site Headbangers Latinoamerica. A compilação conta com mais de trezentas bandas da Europa e América Latina.

Os paulistas entraram com a faixa ‘Ask to Diablo’. Outros nomes nacionais, como Ancesttral, NervoChaos e Woslom também participam da compilação.

Para baixar, visite: https://www.mediafire.com/?1xynl0n97uu9s0b
Conheça o Headbangers Latinoamerica: http://headbangerslatinoamerica.com

O novo álbum do SKINLEPSY, ‘Dissolved’, foi lançado pela Shinigami Records e pode ser comprado nas lojas especializadas, diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou também com o selo pelo link:

https://goo.gl/aU5hh5

‘Dissolved’ está também disponível em versão digital nas principais plataformas e aplicativos do gênero no mundo, confira alguns links:

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/dissolved/id1220934267
Spotify: https://open.spotify.com/album/3MhyBY2QFAtgo7NAfjYYKF
Deezer: http://www.deezer.com/album/15807610
Bandcamp: https://skinlepsy2.bandcamp.com/album/dissolved
Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B06XXMRV7J/

O disco conta com dez músicas e foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio 44 pelo produtor Roberto Toledo. A arte da capa foi desenvolvida pelo designer Jean Michel. Do álbum foi retirado um lyric video para a música ‘The Hate Remains the Same’. O lyric foi desenvolvido pelo músico/designer Wanderley Perna (W Designer).

Contato: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy