Notícia publicada terça-feira, 04 de julho de 2017

O site Whiplash, através do colaborador Sávio Diomedes, lançou uma matéria sobre a nova onda de bandas de Black Metal vindas do Nordeste e toda a sua qualidade. O ELIZABETHAN WALPURGA foi um dos destaque do texto.

Sendo tratado como “inclassificável”, o ELIZABETHAN WALPURGA ganha destaque pela sua união perfeita entre Heavy e Black Metal em um trabalho que “já nasceu clássico”, leia o excerto:

“De Pernambuco, o Elizabethan Walpurga nos traz o inclassificável. Em um estilo musical como o Heavy Metal, que nos brinda com uma infinidade de gêneros e sub Gêneros, que faz desse estilo de música a mais diversificada e rica de todas. O Elizabethan teima em encaixar-se no já existente e nos desafia a encontrar similar nos estilos musicais já produzidos. Chamar esse estilo de Heavy/black metal ou Black metal melódico é abordar apenas uma das múltiplas facetas que sua música nos trás e que não exprime a totalidade que seu som oferece. Lançando recentemente o seu primeiro CD ‘Walpurgnacht’ por um grande selo – Shinigami rec- raras são as bandas que tem a honra de debutar com tanta classe, estilo e sonoridade. O que para os apreciadores da banda foi mais que um presente, haja vista conhecerem apenas a demo ‘Desire’, que foi lançada recentemente em formato CD pela gravadora ‘Ordo Draconiam Black Label’. ‘Walpurgnacht’ é aquele lançamento que já nasceu clássico (assim como sua demo) e que emoldura a seleta galeria dos grandes álbuns nacionais ao lado de um ‘Morbid Visions’ ou ‘Campo de extermínio’.”

Leia a matéria completa pelo link:
https://whiplash.net/materias/biografias/264823.html

‘Walpurgisnacht’ foi lançado recentemente em formato físico pela renomada gravadora brasileira Shinigami Records. O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio, com arte da capa pela Deafbird Design Lab.

A versão física está à venda com a banda por e-mail e Facebook e diretamente com a Shinigami pelo link: https://goo.gl/DNrUag

Quem preferir, a versão digital também está disponível nas principais plataformas mundiais. Basta visitar a sua de preferência e fazer uma busca pela banda. Ou se preferir, visite um dos links:

Amazon: https://goo.gl/sH23UP
Spotify: https://goo.gl/EyhBIl
iTunes: https://goo.gl/OHPeqf

Uma nova música retirada do disco foi disponibilizada, confira ‘The Serpent´s Eyes and the Horns of Crown’ pelo link:

Contato: elizabethan.walpurga@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/elizabethan.walpurga
www.metalmedia.com.br/elizabethanwalpurga