Notícia publicada terça-feira, 30 de maio de 2017

O DARK AVENGER segue nos preparativos finais para o lançamento de seu novo álbum, que pode ser considerado o mais ambicioso da carreira do grupo.

Intitulado “The Beloved Bones: Hell”, o álbum segue uma linha conceitual, em que o interlocutor conversa consigo mesmo em uma jornada para dentro do EU, em um embate entre o emocional e racional, passando por onze estágios mentais de quem atravessa um período de insatisfação e infelicidade.

O material teve todo o conceito criado pelo frontman Mário Linhares e conta com composições do cantor e também dos guitarristas Glauber Oliveira e Hugo Santiago. Glauber Oliveira assina toda a produção do álbum, além da gravação e mixagem do disco, que foram realizadas no Asylum Studios, de propriedade de Glauber, em Brasília-DF. A masterização ficou a cargo de Tony Lindgren, que trabalhou com vários nomes do Metal mundial.

A arte da capa ficou a nas mãos do artista gráfico francês Bernard Bitler, e representa os sentimentos e emanações mentais presentes no álbum.

O lançamento de “The Beloved Bones: Hell” está marcado para o dia primeiro de agosto. Em breve mais informações acerca do conceito e do lançamento serão anunciadas.

Contato: talktodark@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/darkavengerofficial
www.metalmedia.com.br/darkavenger