Notícia publicada terça-feira, 11 de abril de 2017

pato2017

Os caminhos das bandas independentes, especialmente de Rock/Metal, são tortuosos e muitas vezes reservam surpresas, tanto boas como desagradáveis.

Depois de celebrar a entrada do novo guitarrista, Johnny Pains, a banda nos conta que o lançamento do aguardado álbum, ‘The Ragdoll’, segundo de sua carreira, sofrerá uma atraso. Parte das gravações da bateria foram perdidas e terão que ser regravadas.

A banda explica melhor:

“Quase aconteceu uma “tragédia” com o álbum praticamente gravado. Devido a uma falha de backup e um problema com o HD, infelizmente perdemos várias tracks que haviam sido gravadas do nosso novo álbum. Conseguimos recuperar uma parte dos arquivos, porém tivemos que regravar toda a bateria de todas as músicas do disco, isso mudou um pouco nossos planos de lançamento, que certamente irá atrasar. Enfim, até essa data, já conseguimos regravar todas as baterias que agora estão em fase de edição, imprevistos como esse infelizmente podem acontecer, mas o importante é que já foi resolvido e em breve estaremos lançando novo material.”

patojunkie_theragalbum

A banda segue preparando ‘The Ragdoll’ incessantemente e promete novidades para muito em breve! Para não perder nada, curta e siga o grupo no Facebook: www.facebook.com/patojunkie

O PATO JUNKIE também convida a todos para conhecer um pouco do que vem por aí com o singles que foram disponibilizados:

Atos Terroristas: https://www.youtube.com/watch?v=k4_zoKpDGp8

Bad Memories: https://www.youtube.com/watch?v=4DNza6NOBV

The Rag Doll: https://www.youtube.com/watch?v=PDuyCDB90uo

Contato: patojunkiecrew@gmail.com

Sites relacionados:
www.patojunkie.net
www.facebook.com/patojunkie
www.metalmedia.com.br/patojunkie