Notícia publicada segunda-feira, 20 de Março de 2017

Trabalhando em cima dos preparativos finais para o debut álbum, o BAD BEBOP anuncia a data de lançamento ‘Prime Time Murder’: dia 22 de abril.

A data não foi escolhida ao acaso, o lançamento acontecerá no Record Store Day, que acontece todos os anos no terceiro sábado do mês de abril, e é um evento que celebra a música no mundo todo, tendo mais força nos Estados Unidos e Inglaterra.

badbebop_frontcover_prime

‘Prime Time Murder’ será lançado pela gravadora americana R.I.N.D. Records e terá distribuição física em diversos países. O material contará também com distribuição digital e estará disponível em todas as plataformas de vendas digitais e streaming.

O álbum foi gravado no estúdio Institudium com produção do guitarrista Henrique Bertol e mixagem por Felipe Debiasio. A masterização ficou nas mãos da Absolute Master.

Para quem não conhece, o BAD BEBOP é formado por nomes experientes no underground. O trio, oriundo de Curitiba, é formado pelos parceiros de longa data Celso Costa (bateria) e Henrique Bertol (guitarra), reconhecidos pelo trabalho com o Necropsya. O baixista Juliano Ribeiro, que também assume os vocais, completa o time. Juliano é também guitarrista de outra das principais bandas paranaenses na atualidade: o Semblant.

https://www.youtube.com/watch?v=dt8t9oEbgck

Contato: badbebopband@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/badbebopband
www.metalmedia.com.br/badbebop