Notícia publicada terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017

Pra começar o ano “com os dois pés na porta”, o DISTRAUGHT lança um novo videoclipe. A música escolhida conta com a ilustre presença do baterista Eduardo Baldo, do Hibria, e leva o título de ‘Dehumanized’.

O clipe conta com imagens de grupo gravando o disco ‘Locked Forever’, incluindo a performance do carismático – e talentoso – baterista. O trabalho de edição ficou nas mãos de Juliano Souza, assista:

Facebook: https://goo.gl/6AtZUp

YouTube: https://goo.gl/R1tkvH

Ainda falando sobre clipes, o trabalho anterior, ‘Shortcut To Escape’, foi votado como o melhor videoclipe de Thrash de 2016 em enquete realizada pelo site HeavynRoll (https://goo.gl/uDRuo5).

https://www.youtube.com/watch?v=OfJ95CXi7pQ

‘Locked Forever’ nos leva a uma viagem profunda pelos confins dos hospícios e, entre riffs e vocais furiosos, foi eleito um dos grandes discos do ano passado. O disco que, mesmo saindo no final de 2015, teve impacto suficiente para entrar na lista de melhores do ano de sites renomados tanto do Brasil, quanto do exterior.

distraught_locked_web

O trabalho foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima (ex-Hibria) e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos, Astafix).

‘Locked Forever’ já está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:

https://likestore.com.br/store/showcase/distraughtmerchan

Contato: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught