Notícia publicada terça-feira, 07 de Fevereiro de 2017

Quem acompanha o trabalho do grupo de São Carlos, interior paulista, sabe que desde seu primeiro registro, o DYSNOMIA vem numa crescente.

Crescente que encontra em ‘Proselyte’, seu primeiro álbum completo, a receita certa para a música da banda. Receita que está sendo amplamente aceita pelos fãs de Metal extremo, bem trabalhado e com letras muito acima da média.

Quem também se rendeu à proposta do quarteto foram os críticos especializados, que citaram ‘Proselyte’ como um dos principais lançamentos nacionais do ano passado.

A começar pelo tradicional site Arte Metal (https://goo.gl/EzVUIm), passando pelo site Arrepio Produções (https://goo.gl/rmB4x4) e culminando na publicação do músico e luthier Ivaldo Abreu (https://goo.gl/KCFWNy), que todo ano lança sua lista e colocou o grupo na primeira posição de sua lista.

dysnomia_frontcover

A banda também foi votada pelo público na enquete realizada pelo site HeavynRoll, que colocou o disco entre os mais votados no quesito ‘Melhor Álbum de Thrash’ (https://goo.gl/uDRuo5).

Mas o Brasil não foi o limite para estes batalhadores do Metal! O álbum também ficou entre os melhores lançamentos de 2016 no site chileno Headbangers Latinoamerica e no site espanhol Metalegun.com.

‘Proselyte’ conta com oito faixas e foi lançado em parceria com a Heavy Metal Rock. A produção ficou nas mãos do DYSNOMIA e de Gabriel do Vale. A capa foi feita pelo artista Gustavo Sazes.

Na loja oficial do DYSNOMIA é possível encontrar todo o material oficial da banda, incluindo CDs, camisetas e até mouse pads! Lembrando que o sistema dela funciona apenas em computadores, de mesa e notebooks. Quem quiser também pode entrar em contato com a banda por e-mail, ou mesmo inbox para receber a lista de material.

https://www.facebook.com/dysnomiabr/app/206803572685797/

Além da versão física, o disco também pode ser encontrado em todos os grandes distribuidores do mundo, confira alguns links:

Amazon: https://goo.gl/ch3LG5
Deezer: https://goo.gl/JZf9E0
Spotify: https://goo.gl/Sjj6Zx

Contatos: dysnomiametal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/dysnomiabr
www.metalmedia.com.br/dysnomia