Notícia publicada terça-feira, 18 de outubro de 2016

Depois de apresentar a capa de seu novo álbum, ‘World’s Hypocrisy’, o vocalista e baterista Andy Souza nos apresenta mais detalhes sobre o trabalho.

“’World’s Hypocrisy’ foi um desafio para nós, pois queríamos algo diferente dos álbuns anteriores, seja em letras, peso, composição e sonoridade. Creio que conseguimos. Agora iremos para a parte final, ou seja, masterização, a qual teremos a grande honra de fazê-la no estúdio do Absolute Master, do irmão Eraldo. O fato de termos recebido o convite para finalizarmos o álbum lá, já é um sinal de que ‘World’s Hypocrisy’ terá uma grande repercussão para os headbangers.

E, por falar em bangers, garanto, não somente para os fãs do Gestos Grosseiros mas para os fãs da música extrema e, especialmente aos de Death Metal, que o novo álbum estará diferente dos anteriores no quesito de peso, técnica e brutalidade musical, mas mantendo a nossa personalidade.

Saliento também que a demora em lançar, pois o álbum começou a ser gravado em agosto de 2015, foi devido ao fato de termos tido alguns problemas financeiros e trocarmos de estúdio.

O que garanto para 2017 é uma grande turnê pelo Brasil e, posteriormente Europa, a qual já estamos analisando.

Como dito, o GESTOS GROSSEIROS acaba de nos apresentar a capa de ‘World’s Hypocrisy’. A arte ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros (https://goo.gl/bzdA0R).

gestosgrosseiros_capa

‘World’s Hypocrisy’ está sendo mixado no UpTracks Studio pela produtora Mirella Max (que também é guitarrista da banda HellArise). Depois o disco segue para a masterização na gigante Absolute Master. O trabalho contará com oito músicas e em breve uma data de lançamento será anunciada.

Contato: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros