Notícia publicada quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Assim que puderam os músicos da banda RED FRONT mandaram notícias para os fãs e amigos da banda no Brasil. A carta baixo foi escrita pelo vocalista Léo que conta um pouco da chegada da banda e primeiras paresentações na Europa:

“Depois de cansativas horas de voo a bordo de um boing da KLM, muitas Heinekens e uísques chegamos a Amsterdam  1 e 50 da tarde. Tivemos um pequeno problema na alfandega de lá por conta da quantidade de CDs que estávamos carregando, após milhões de explicações sobre o conteúdo da nossa música e o pagamento de uma pequena taxa para liberação dos CDs seguimos viagem com rumo a Berlim.

A chegada em Berlim foi muito tranquila, mas os caras do HeadBanger (nosso braço direito aqui na Europa) chegaram atrasados no aeroporto fazendo com que nosso 1º show tivesse ser cancelado. De lá seguimos para o apartamento do vocalista da HeadBanger, Martim nos recebeu muito bem, nesse momento a temperatura era de 3 graus e as cervejas que compramos estavam sendo geladas do lado de fora do apartamento. Foi uma noite incrível, conversamos muito, bebemos muita cervejas e ficamos completamente bêbados. Um aviso: Bebam com moderação na Polônia, pois a cerveja é muito mais forte do que no Brasil.

Pela manhã todos acordaram estragados, o efeito da cerveja polonesa era visível em nossos rostos, após um breve banho tínhamos a missão de colocar todas as malas, todo o equipamento e mais oito caras dentro de uma van para sete pessoas, ‘é como jogar Tetris’ disse o baterista da HeadBanger, Radoslav.

Caímos na estrada logo cedo em direção a cidade de Slupska, nosso primeiro show foi no Motor Rock Bar OutLaws, um bar impressionante, construído em um porão, muito bem organizado, atmosfera perfeita para a destruição começar. De inicio o bar estava completamente vazio, pensamos que faríamos o nosso show para dez pessoas no máximo, após as sete da noite o bar começou a encher muito, em plena segunda feira estávamos no meio da Polônia tocando com a casa cheia de bangers sedentos por metal!

O HeadBanger tocou primeiro e fez um ótimo show, os caras são daquelas bandas que carregam o espirito oitentista da coisa, músicas muito bem tocadas, muita empolgação, Metal de verdade e sem frescura é assim que podemos caracterizar o som desses caras, antes no nosso show conversamos muito com a galera da cidade, e ficamos felizes de saber que alguns já conheciam a banda e nos pediram para tocar a Circle of Hate, na hora pensei ‘Caralho minha música chegou até aqui cara!’, nosso primeiro show não poderia ter sido melhor, a roda comeu solta e com muita violência os gringos gostaram do que viram. Terminar o show ao som de ‘One more song! One more song!’ foi a glória para nós!

Depois disso foi desmontar tudo, jogar na van seguir para o hotel e nos preparar para o 3 dia dessa louca viagem!!!”

neuroticos00003

Picture 1 of 13

Para conhecer mais sobre o RED FRONT e agendar shows, acesse: www.redfront.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/bandaredfront
www.metalmedia.com.br/redfront