Notícia publicada quinta-feira, 25 de abril de 2019

Dois músicos que marcaram história no DESDOMINUS voltam a se encontrar. Douglas Martins e Wilian Gonçalves, responsáveis pelos vocais e cordas do clássico debut ‘Without Domain’ se reencontraram em um novo projeto.

O projeto chama-se LOW LEVELS OF SEROTONIN e foi idealizado por Wilian Gonçalves em 2017 após deixar o Desdominus. As músicas foram gravadas em seu estúdio “Tmla Studio” e conta com a participação do Guilherme Malosso (Motherwood) nos vocais e ele, Wilian Gonçalves em todos instrumentos e vocais limpos. Douglas Martins participa com a produção, mixagem e masterização do material e comenta:

“No período em que estive no Desdominus, tive o privilégio de conviver com o Wilian e mesmo após minha saída, nossa amizade continuou forte. Durante todo o processo de gravação do primeiro álbum do Deep Memories sempre fui compartilhando minhas ideias e progressos com o Wilian, recebendo suas opiniões e sugestões e da mesma maneira ele me passava suas composições e gravações das músicas do Low Levels of Serotonin. Após a finalização da gravação dos vocais pelo Guilherme Malosso que estava de mudança para a Europa, o Willian me convidou à auxilia-lo na finalização da produção, mixagem e masterização. Fizemos um ótimo trabalho juntos no Desdominus e percebemos que a nossa velha química ainda estava viva! O resultado ficou espetacular, um Death/Doom com muito sentimento, melodias muito bem elaboradas, pianos incríveis, os vocais extremos do Guilherme junto as vozes limpas do Wilian se encaixaram perfeitamente ao som. Eu basicamente mantive todos os timbres de guitarra definidos pelo Wilian, ajustando apenas os demais elementos e finalizando a masterização.

“O resultado de nosso trabalho em conjunto foi tão positivo que ele me convidou a fazer parte do Low Levels of Serotonin, o que aceitei imediatamente! Para o segundo álbum deste projeto estaremos compondo juntos novamente. Mal posso esperar por isso!

“Tenho certeza que muitos irão se surpreender com a qualidade das músicas deste álbum. Composições memoráveis, execução perfeita, uma mescla do que melhor aconteceu no Death/Doom com influências Black dos anos 90!”

O álbum se chama “Kátharsis” e será lançado em julho via Heavy Metal Rock. A arte da capa ficou nas mãos do artista Carlos Fides (Artside Studio). Uma música foi liberada, confira:

Low

[English Below] Primeira música divulgada do álbum de estreia do projeto Death/Doom Metal – Low Levels of Serotonin intitulada "Out of my Control".Lançamento pelo selo Heavy Metal Rock Records previsto para Julho de 2019..Agradecimento especial aos amigos: Guilherme Malosso (vocal), Douglas Martins (produção) e Wilton Christiano (Heavy Metal Rock Records)……First song released from the Brazilian Death/Doom Metal project called Low Levels of Serotonin. This song "Out of my Control" was taken from its debut album that will be released on July, 2019 by Heavy Metal Rock Records..Special Thanks to my friends Guilherme Malosso (vocals), Douglas Martins (Production) e Wilton Christiano (Heavy Metal Rock Records)..#lowlevesofserotonin #heavymetalrock #deathdoom.Low Levels of Serotonin

Publicado por Low Levels of Serotonin em Quarta-feira, 10 de abril de 2019

Conheça mais do LOW LEVELS OF SEROTONIN:
https://www.facebook.com/lowserotoninband/

Links Relacionados:
E-Mail: deepmemoriesbrazil@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil
Instagram: https://www.instagram.com/deepmemoriesbrazil
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjsxJJAIGSlioPpVPLHIjcA
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2aR777i9sXneWnWNbiNlXv
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/deep-memories/1429228383
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/deepmemories