Notícia publicada quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Duas coisas sempre contribuem para a criação de Black Metal original e épico. Uma é a localização e, com base no Colorado, as Montanhas Rochosas fornecem a tela ideal para a banda de Symphonic Black Metal SAR ISATUM para alcançar amplos movimentos musicais em uma vasta visão musical, mental e física.

O segundo é inspiração lírica. SAR ISATUM evita todos os clichês líricos de Black Metal e são inspirados por uma variedade de fontes. O próprio nome SAR ISATUM vem do dialeto da Suméria. Significa ‘Rei do Fogo’. Na verdade, tanto os impérios Sumérios quanto Annunaki proporcionam uma forte inspiração lírica. Musicalmente o grupo é inspirado por Emperor, Dark Funeral, Gorgoroth, Sothis e Craft, o membro da banda J.P Dalkhu descreve a música de SAR ISATUM como “etérea, nefasta, repugnante, abominável e enigmática.”

O SAR ISATUM tem grandes expectativas de seu álbum de estréia, mas, ao mesmo tempo, SAR ISATUM cria música para si, não copiando o que aconteceu antes, mas os fãs de vários estilos de Black Metal encontrarão muito para apreciar aqui.

Juntando-se ao famoso Metal Injection, o SAR ISATUM está liberando aos fãs sua faixa autointitulada, retirada do vindouro ‘Shurpu’ para audição:

Colorado Black Metal Masters SAR ISATUM Drop Awesomely Evil New Track

Conheça mais da banda:
https://sarisatum.bandcamp.com/releases

Fonte: Asher Media