Notícia publicada segunda-feira, 20 de junho de 2016

badbebop

O BAD BEBOP segue trabalhando pesado no registro de seu primeiro álbum e nos conta um pouco do que está acontecendo.

A banda está no estúdio OffBeat para finalizar a gravação das vozes e percussão e quem assina produção é o guitarrista Henrique Bertol. A assistência de Produção está a cargo de Felipe Debiasio. A previsão de lançamento é já para o segundo semestre deste ano. Informações serão atualizadas na fanpage do grupo, não perca nada seguindo: www.facebook.com/badbebopband

Muito é aguardado do BAD BEBOP e não é para menos, o grupo é formado por nomes experientes no underground. O trio conta com os parceiros de longa data Celso Costa (bateria) e Henrique Bertol (guitarra), reconhecidos pelo trabalho com o Necropsya. Completando o time Juliano Ribeiro, que também é músico do Semblant, no baixo e vocais.

O primeiro single, ‘Trouble’, está disponível. A música foi gravada por Felipe Debiasio no estúdio Institudium e produzida por Henrique Bertol. A masterização ficou por conta de Neto Grous, da empresa Absolute Master.

https://www.youtube.com/watch?v=dt8t9oEbgck

Para conferir um pouco da extensão do talento destes músicos, não deixe de conferir a faixa instrumental ‘22’. A performance foi registrada ao vivo na Cervejaria MasmorrA, com o intuito de divulgar a parceria entre o baterista Celso Costa e a marca DRS Cajon. O vídeo foi editado por Adriano Elias e filmado por Gustavo Nishida. A produção também contou com Felipe Debiasio na captação de som e imagem.

https://www.youtube.com/watch?v=q85zNXJ43OE

Contato: badbebopband@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/badbebopband
www.metalmedia.com.br/badbebop