Notícia publicada quinta-feira, 10 de março de 2016

Reta final chegando e o mineiro CHAFUN DI FORMIO nos atualiza com mais detalhes sobre seu novo EP, ‘Abuso Secular’.

Como noticiado, o grupo se trancou com o produtor Rodrigo Nepomuceno no estúdio Chederrecords para registrar o trabalho. Agora a banda nos conta como foi o processo de gravação do trabalho:

Foi bem rápido o processo de captação. Essas musicas a gente já tinha composto com o Pablo (guitarrista anterior) e já tocávamos ela ao vivo a muito tempo, porém não tinha sido lançada oficialmente. Daí surgiu a oportunidade do Mao fazer uma participação conosco e vimos que era a hora de lançar um novo trabalho, que será uma espécie de aperitivo para começarmos a gravar o full. No estúdio o Lucas pode complementar as músicas com um pouco da pegada dele e o resultado ta ficando incrível.” – comenta o baterista Thales Matheus.

chafundiformio_abuso

A capa já foi apresentada também. A arte ficou nas mãos do artista Tulio, que também é vocalista da banda DFC. “Procuramos diversos artistas pra fazer a capa, mas queríamos algo diferente, algo mais “na cara”. Depois de uma conversa minha com o Phu (Macakongs 2099 de Brasilia) foi indicado o Túlio e como sempre curtimos os desenhos dele, saiu como queríamos”, finaliza o vocalista Léo Araújo.

Contato: chafun_diformio@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/chafundiformio
www.metalmedia.com.br/chafundiformio