Notícia publicada segunda-feira, 07 de março de 2016

O baterista do Machinage, Ricardo Mingote, fará as honras de abertura no workshow que o lendário baterista Ricardo Confessori realizará na cidade de Campinas/SP.

O evento acontece no dia 10 de abril na escola Bateras Beat Campinas (Rua Frei Manoel da Ressurreição, 1283) e a entrada custa apenas 1KG de alimento não perecível ou R$10,00. Saiba mais sobre como participar pelo link: https://goo.gl/1ELNWz

machinage_workshowmingote

O talentoso baterista Ricardo Mingote, além de comandar as baquetas do MACHINAGE, é professor de bateria. Para saber mais sobre o trabalho do músico, visite: www.facebook.com/ricardomingotibaterista

Falando em MACHINAGE, está quase tudo pronto para o aguardado lançamento de seu novo álbum, ‘Slave Nation’, que sairá no Brasil pela Voice Music.

O material foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning). A capa foi criada por Jean Michel (Keep Of Kalessin, Vetor, Skinlepsy).

Contatos: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/officialmachinage
www.metalmedia.com.br/machinage