Notícia publicada quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Quando o WOSLOM anunciou que estava se cercando com os melhores parceiros possíveis para seu novo álbum, não estava de brincadeira. Depois de buscar por um lugar para finalizar o disco pelo mundo todo, achou no brasileiro Absolute Master o que precisava.

Escolhemos o Absolute Master por ser o melhor estúdio de masterização analógica do país. E além do mais, eles dão preferência às bandas de metal”, afirma o baterista Fernando Oster.

Localizada na cidade de Capivari, São Paulo, a empresa especializada apenas em masterização, tem em seu currículo gigantes da música popular brasileira, abriu as portas para o Rock e Metal no ano passado e vem conquistando seu espaço com um trabalho de qualidade ímpar. Conheça mais: www.facebook.com/masterizacao

woslom_absolute_a

O Absolute Master possui equipamentos de ponta e mão de obra altamente qualificada, não deixando nada a dever a estúdios internacionais.” – completa o coprodutor e proprietário do Acustica Studios, Danilo Pozzani.

O novo trabalho, que ainda não teve o título anunciado, foi gravado no estúdio Acustica, em São Caetano do Sul, sob a supervisão de Danilo Pozzani, que também cuidou da mixagem. O lançamento mundial será feito pela italiana Punishment 18 Records e no Brasil o disco sai pela Shinigami Records.

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom