Notícia publicada quinta-feira, 23 de abril de 2015

lothloryen_kick

Sim! Os queridos Brados Brasileiros conseguiram vencer mais uma batalha em sua carreira e prova o que muitos ainda discordam: “é viável investir em música underground no Brasil.” Nas palavras o LOTHLÖRYEN:

META ATINGIDA!!!

OBRIGADO a TODOS que embarcaram nessa DOIDERA junto com o LOTHLÖRYEN

Há 70 dias mergulhamos no DESAFIO de participar de uma campanha para financiamento coletivo no KICKANTE. Além do dinheiro, queríamos RESPOSTAS a questionamentos que acompanham a banda faz algum tempo, tais como:

“TEMOS UMA BASE REAL DE FÃS”? “SOMOS DE FATO RENTÁVEIS?” “QUAL A RELEVÂNCIA DO QUE FAZEMOS PARA OS OUTROS”?

Dentre diversas outras questões, a busca por RAZÕES CONCRETAS para seguirmos em frente foi o que nos trouxe até aqui. Não é fácil dar a CARA À TAPA em uma cena que muitas vezes sobrevive de APARÊNCIAS. Durante esse percurso, chegamos a ser taxados de “loucos” (dentre outros adjetivos) por colocarmos em risco TUDO o que conquistamos até aqui, caso a campanha fracasse. Entretanto, ponderando as opiniões, nos perguntamos:

O QUE SERIA ESSE TUDO? Quanto tempo resiste um castelo de areia se não o expor ao perigo das ondas?
Pois foram essas ONDAS que nos levaram além desse falso porto seguro que rege o viciado Status Quo de nosso UNDERGROUND.

Posto isso, finalmente é um grande ALÍVIO podermos responder:

– SIM, SOMOS RENTÁVEIS. É viável investir em MÚSICA UNDERGROUND no Brasil e o retorno nem sempre é tão lento quanto proclamam por aí. Não acreditem quando disserem o contrário.
– SIM, EXISTE UNIÃO NA CENA. Contamos com a ajuda e parceria de membros de MUITAS BANDAS que estão nessa estrada ao nosso lado e que entenderam que não somos EMPRESAS CONCORRENTES, mas “CLÃS de AMIGOS” que se auxiliam e crescem mutuamente.
– SIM, TEMOS FÃS REAIS! E não somente aqueles que participaram da campanha com as colaborações (ESSES, OS ESSENCIAIS), mas também os que contribuíram com INSANOS milhares de compartilhamentos e INBOX que tivemos durante esse período de LUTA!
– SIM, CONTAMOS com FAMILIARES e AMIGOS. Afinal, se nem seus amigos e parentes compram seu CD, quem irá comprar? (rs.) Além disso, mais do que contribuir com dinheiro, contribuíram entendendo a RELEVÂNCIA que um trabalho sério representa!
Por fim, aos INDIFERENTES, saibam que também agradecemos, pois a cada JOINHA no INBOX ou SILÊNCIO, nos fortalecemos ainda mais para prosseguirmos e chegarmos À META!

E afinal… Qual era a META?”

Sem mais delongas, aguardem o novo trabalho do LOTHLÖRYEN ouvindo o primeiro single retirado do trabalho.
https://soundcloud.com/lothloryenofficial/lothloryen-the-quest-is-on

Contato: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen