Notícia publicada terça-feira, 14 de abril de 2015

Anteriormente anunciado apenas para a mixagem do novo álbum do MACHINAGE, o lendário inglês Max Norman também assumiu a masterização de ‘Slave Nation’.

Outra lenda da produção musical havia sido anunciada para a masterização, Maor Appelbaum (Halford, Yes, Lita Ford), mas ao receber a prévia de Max Norman, o MACHINAGE viu que tinha encontrado a sonoridade que buscava.

Ao recebemos uma ideia de máster do Max Norman, vimos que era exatamente este o som que procurávamos!”, comenta o vocalista Fabio Delibo, que acrescenta que “tínhamos uma ideia de como queríamos soar neste disco, mas o Max entregou a versão definitiva!

A banda agradece a atenção dada pelo produtor Maor Appelbaum durante as negociações do trabalho:

O Maor Appelbaum foi muito atencioso conosco, e temos certeza que ele faria um excelente trabalho também, mas quando recebemos esta versão do Max antes mesmo de enviar para o Maor não pensamos duas vezes, ficou perfeita!” – finaliza o baixista Adriano Bauer.

Agora ‘Slave Nation’ segue para a fábrica e muito em breve mais detalhes sobre uma data de lançamento serão anunciados.

Lembrando que o MACHINAGE está em uma extensa turnê pelo Brasil e América do Sul. Produtores interessados em levar o MACHINAGE para seu evento podem entrar em contato com a banda por e-mail ou mídias sociais.

Contatos: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.facebook.com/machinage