Notícia publicada terça-feira, 17 de março de 2015

Já visando o início das gravações de seu debut CD em abril, a banda paulista de Thrash/Heavy LIFE IN BLACK atualiza as informações sobre a vindoura produção.

O disco será produzido pelo guitarrista Marco Alexandre em parceria com a banda e será gravado nos estúdios Sign of Sanity em São Paulo.

Com o intuito de gravarem dez músicas, os músicos informam que faltam poucos detalhes para fecharem as músicas e iniciarem as gravações.

Acredito que tudo será rápido e bem feito. A banda está bem ensaiada, então esperamos que até o meio do ano estejamos com o disco lançado” – esclarece o guitarrista/produtor Marco Alexandre.

Com todos os integrantes da banda compondo, a banda acredita que uma mescla de influências tomará conta das composições que vão de músicas rápidas a “power ballads” repletas de melodias e agressividade.

Recentemente o LIFE IN BLACK lançou a primeira Demo que leva o título de ‘Deviations of Human Mind’ e conta com duas músicas: ‘Solitary’ e ‘Useless Gold’. O trabalho foi gravado no estúdio Sign of Sanity e produzido pelo guitarrista Marco Alexandre e a banda.

lifeinblack_frontcover

Para ouvir, visite:

Facebook: https://www.facebook.com/LifeinBlackband
Twitter: https://twitter.com/LifeInBlackBand
Soundcloud: www.soundcloud.com/life-in-black
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCpP4LQK8fXKqE_4uvdXE08Q
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/lifeinblack

Como noticiado, apesar do nome novo no cenário, o LIFE IN BLACK é formado por músicos experientes de nosso underground: Daniel Monfil (ex-Vengeance e Shadows of Dream) nos vocais, Ricardo Oliveira (ex-Inner Call e Metal Merchants) e Marco Alexandre (Poseidon) nas guitarras, Belmilson Santos (Poseidon e Old Boy) no baixo e Richard Brandelik (Lost Dogs) na bateria.

Contato: lifeinblacksolitary@gmail.com

Sites relacionados:
www.lifeinblack.com.br
www.facebook.com/LifeinBlackband
www.metalmedia.com.br/lifeinblack