Notícia publicada sexta-feira, 21 de novembro de 2014

joebonamassa_CD_blue

“Com um repertório matador e uma variedade de timbres de guitarras que chega a ser estonteante – ele usou 20 guitarras antigas e 13 amplificadores diferentes -, Bonamassa deu prosseguimento a uma carreira brilhante.”

NA MIRA DO RÉGIS – https://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/joe-bonamassa-e-o-cara-151958399.html

“Formalidades à parte, o que importa é a qualidade inquestionável do material. Como o título sugere, o álbum é calcado no blues, mas soa diversificado e traz influências diversas. Algumas são mais pesadas, outras agitadas e também há espaço para as introspectivas.”

TERRITÓRIO DA MÚSICA- http://www.territoriodamusica.com/rockonline/resenhas/?c=5343

“Dois anos após o lançamento de seu último disco (que, para sua carreira, é uma eternidade, conforme inclusive assume no encarte do álbum), o guitarrista Joe Bonamassa volta com um novo trabalho, seu primeiro integralmente autoral (com exceção da intro “Hey Baby (New Rising)”, de Jimi Hendrix). E sem dúvida o fim do BLACK COUNTRY COMMUNION, e a pausa de seus diversos outros projetos, fizeram bem ao guitarrista, que aqui mais uma vez da mostras de toda sua genialidade, com um trabalho maduro e diversificado.”

WHIPLASH – http://whiplash.net/materias/cds/212848-joebonamassa.html#ixzz3Jig9OsgZ

Este e outros lançamentos da VOICE MUSIC podem ser comprados nas melhores lojas especializadas do Brasil. Lojistas podem entrar em contato com a Voice Music pelo e-mail: vendas@voicemusic.com.br