Notícia publicada sexta-feira, 24 de outubro de 2014

hateful_nopeace_frontcover

“Thrash Metal avassalador com boas doses de Metal extremo, transformando a sonoridade numa verdadeira marcha para o apocalipse. A produção da bolacha é límpida e muito profissional o que engrandeceu ainda mais o som.”

HEAVY AND HELL – http://heavyandhellsc.blogspot.com.br/2014/10/resenha-banda-hatefulmurder-album-no.html

“São apenas oito composições, mas que não deixam pedra sobre pedra. Vale ressaltar que a banda dedicou todo o trabalho ao seu ex-baixista Ernani Henrique. Grande lançamento de mais uma boa banda oriunda da cidade maravilhosa.”

IMPRENSA DO ROCK – http://www.imprensadorock.com.br/resenha-hatefulmurder-peace/

“A experiência de 6 anos de banda, aliado à capacidade de compor canções de alta qualidade, em nível dos melhores lançamentos de grandes nomes mundiais, não à toa a Hatefulmurder tem recebido só elogios, pois além da parte criativa, acertou na ótima produção d apropria banda e Fabiano Penna, assim como a belíssima e “perturbadora” capa, encarte com todas as letras, material para adquirir por cada centavo.”

ROAD TO METAL – http://roadtometal.com.br/2014/09/hatefulmurder-fazendo-parte-da-otima.html

“Um belíssimo trabalho de guitarras unindo influências antigas e mais atuais, além de uma cozinha pesadíssima, tudo com uma roupagem moderna são os carros chefes. Felipe Lameira possui um gutural potente e inteligível, que pode soar tanto Death Metal quanto Thrash Metal, mostrando mais um lado versátil da banda.”

WHIPLASH! – http://whiplash.net/materias/cds/212186-hatefulmurder.html

Fique por dentro de todas as novidades da Cogumelo Records acessando o site da gravadora: www.cogumelo.com