Notícia publicada segunda-feira, 06 de outubro de 2014

O mais recente trabalho do guitar hero norte-americano Joe Bonamassa, o álbum ‘Different Shades of Blue’ acaba de estrear na Billboard Top 200 em oitavo lugar.

Em uma semana extremamente competitiva o músico ficou à frente de nomes como Leonard Cohen, Lenny Kravitz, John Mellencamp, Gary Cark Jr., entre outros nomes da cultura Pop.

joebonamassa_CD_blue

Além do Top 200 da billboard, ‘Different Shades Of Blue’, encabeçou as listas de Top 10 Of Blues Chart e Top 10 of Independent Chart.

No Brasil o disco acaba de ser lançado pela gravadora Voice Music e está disponível nas maiores lojas do Brasil.

Este é o primeiro álbum de estúdio de Bonamassa em dois anos e o primeiro álbum de sua carreira apenas com material próprio. O resultado é um registro com mais de um lado experimental do que nos álbuns anteriores. É um disco de Blues que explora os limites exteriores e os muitos sons diferentes que moldam o gênero.

joe-bonamassa

Gravado no estúdio The Palms em Las Vegas, NV, ‘Different Shades Of Blue’ foi produzido por Kevin Shirley (Black Crowes, Aerosmith, Led Zeppelin). Para complementar o estilo de guitarra assinatura de Bonamassa e vocais, Shirley reuniu um grupo de músicos, incluindo Reese Wynans (órgão, piano), Carmine Rojas (baixo), Michael Rhodes (baixo), Anton Fig (bateria, percussão), Lenny Castro (percussão), Lee Thornburg (trompete, trombone), Ron Dziubla (saxofone), a Orquestra Bovaland (cordas) e Doug Henthorn e Melanie Williams (backing vocals).

Este e outros lançamentos da VOICE MUSIC podem ser comprados nas melhores lojas especializadas do Brasil. Lojistas podem entrar em contato com a Voice Music pelo e-mail: vendas@voicemusic.com.br