Notícia publicada segunda-feira, 16 de junho de 2014

Em matéria ao portal Mondo Meta,l a vocalista do SACRIFICED, Kell Reis, comentou um pouco sobre como foi a experiência de gravar o novo videoclipe.

Nós fizemos a abertura do show para a banda Kamelot. Quando recebemos o convite para tocar neste evento ficamos lisonjeados (nem preciso dizer, né?), e foi aí que o Rodrigo (Reinke, diretor do nosso outro videoclipe, da música “Call of Insanity”) nos chamou a atenção para a oportunidade”, comenta a vocalista.

Como noticiado, para o clipe de ‘Before a Dream’ foram usadas imagens da banda ao vivo durante a apresentação no show de abertura para o Kamleot em fevereiro, no Music Hall, Belo Horizonte.

Com tudo programado com o diretor, foi o momento da banda se preparar para a apresentação e gravação, conforme continua nos contando a carismática vocalista:

A partir daí começou a batalha para organizar tudo, contactar a produção e explicar que gostaríamos de gravar o nosso show, decidir quantas câmeras haveria (e, à título de curiosidade, foram 3), convocar os operadores de câmera, definir em qual posição elas ficariam, e todo um blábláblá técnico (rs!).

O resultado de todo este trabalho pode ser conferido no videoclipe:

https://www.youtube.com/watch?v=_YwZ-aZsAWk

A vocalista ainda deu muito mais detalhes sobre todo o processo envolvendo o clipe e o importantíssimo show ao lado do KAMELOT. Tudo isso pode ser conferido na matéria completa do MONDO METAL pelo link:

http://mondometal.com.br/news/sacrificed-kell-hell-fala-sobre-o-novo-clipe-da-banda/

Um outro videoclipe foi concebido a partir do álbum, para música ‘Call Of Insanity’, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=oHb1ZcaZm0o

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites relacionados:
www.sacrificed.com.br
www.facebook.com/sacrificedofficial
www.metalmedia.com.br/sacrificed