Notícia publicada sexta-feira, 09 de maio de 2014

Crédito: Hugo Veikon

Em uma noite com bandas de som pesado, o metal melódico do Hibria não deixou a desejar. Um pouco mais leve que as outras bandas, o quinteto gaúcho veio pela primeira vez ao estado, depois de já ter tocado no palco do Rock in Rio, ano passado, e de ter aberto os shows da turnê brasileira do Black Sabbath.

Mostrando que já tem fãs em território pernambucano, a banda foi recebida com gritos e aplausos assim que subiu ao palco. O setlist contou com músicas como “Silent revenge”, “Lonely fight” e “Shoot me down”. “Eu tinha visto o show deles no Rock in Rio, estava louca para que viessem para o Nordeste. As letras, o instrumental deles é perfeito”, afirma a técnica em enfermagem Larissa Corrêa, que veio de Maceió para ver o quinteto.

Prometendo voltar para uma turnê pelo Nordeste, o Hibria convocou o público a pular e bater cabeça em hits como “Silence will make you suffer”, “Steel lord on wheels” e “The anger inside”, além de “Blinded by faith”. “É bom ver que eles não esqueceram o metal melódico. A gente perdeu muito espaço com essa diminuição de dias do festival”, acredita o professor Lúcio Alves.

Leia a resenha completa:
http://g1.globo.com/pernambuco/musica/noticia/2014/04/do-trash-ao-melodico-metal-brasileiro-mostra-sua-forca-no-abril-pro-rock.html

http://www.youtube.com/watch?v=8FNvoPwvWXg

Contatos: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria