Notícia publicada quinta-feira, 08 de maio de 2014

A banda liderada por Iuri Sanson chegou “chegando” mandando duas do último lançamento do grupo, a faixa título e “Lonely Fight”, agitando o ainda pequeno público na casa. “Shoot Me Down”, do álbum “Blind Ride” de 2011 foi a próxima, mostrando toda a desenvoltura e técnica de seus guitarristas e principalmente do baterista Eduardo Baldo, que não teve dó em massacrar seu instrumento com muita precisão. As ótimas linhas vocais de Iuri Sanson em “Welcome To The Horror Show” também se destacaram, além claro da monstruosa presença de palco do rapaz.

Antes de “Steel Lord On Wheels”, Iuri saudou o público comentando que já fazia um tempo que a banda não se apresentava por terras paulistanas. “Silence Make You Suffer”, que figurou entre os melhores clipes de 2013 escolhidos por nós do site também empolgou, afinal mostra bem a versatilidade e potência vocal de Iuri, um dos grandes diferenciais da banda.

A indispensável “Tiger Punch” não poderia faltar, e os presentes cantaram junto seu refrão desta que é um verdadeiro soco de tigre tamanho seu peso e belas passagens na guitarra que mostraram todo o entrosamento da banda. O cover de “Rock And Roll” do Led Zeppelin, fechou a ótima apresentação dos gaúchos, que sem dúvidas figuram hoje entre as melhores bandas ao vivo do Brasil e com muita humildade vem construindo um caminho de sucesso até aqui.

Leia a resenha completa:
http://www.ailhadometal.com/reviews/crucified-barbara-carioca-club-sao-paulosp-20042014/

http://www.youtube.com/watch?v=0fdrdfZYw_o

http://www.youtube.com/watch?v=8FNvoPwvWXg

Contatos: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria