Notícia publicada quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Quem acha que vida de zumbi é fácil, não sabe como é difícil manter-se na moda post mortem. Para não perder nenhum detalhe das últimas tendências da putrefação, o ZOMBIE COOKBOOK participará de uma oficina focada em maquiagens de terror. Claro, eles serão as cobaias.

A oficina faz parte da mostra Grotesc-O-Vision, organizado pela companhia de teatro Vigor Mortis com apoio da Fundação Cultural de Curitiba, que reúne uma mostra de filmes de Horror Nacionais e Internacionais, lançamento do livro ‘Cinemas de Horror’ e uma feira com livros, DVDs, Action figures, camisetas e games do gênero.

A oficina fica por conta do cineasta Rodrigo Aragão, diretor de filmes como Mangue Negro, Noite do Chupa Cabras, Mar Negro, entre outras películas do horror brasileiro.

Para quem quiser saber mais sobre a Grotesc-O-Vision: http://www.vigormortis.com.br/VigorMortis/Grotesc-O-Vision.html

Este ano também reserva mais surpresas para os fãs do ZOMBIE COOKBOOK e muito em breve a banda anunciará mais detalhes sobre as boas (más) novas!

Lembrando que tanto o CD ‘Outside The Grave’, como todo o material oficial da banda está disponível pela loja virtual da banda no Facebook:
https://www.facebook.com/zcbofficial/app_529364653742273

Ouça uma música:

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/zcbofficial
www.myspace.com/zombiecookbook
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook