Notícia publicada segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Acreditar, lutar, correr atrás. Este é o mote de oito entre dez bandas do Heavy Metal brasileiro. O SHADOWS LEGACY segue a risca.

E acreditando em seus sonhos a banda campo-grandense tem conquistado seu espaço, tão disputado não cenário, de forma honesta e com muita qualidade musical. Qualidade que convence até mesmo o ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, a participar não só do disco cantando na faixa “Hate Within”, mas também do show de lançamento do álbum ‘You’re Going Straight To Hell’, que acaba de se transformar em um videoclipe.

http://www.youtube.com/watch?v=p809vgUtCcs

“Não temos nem palavras pra descrever a alegria de ter dividido o palco com uma de nossas inspirações. Cada vez mais aprendemos que acreditar em nossos sonhos pode ser muito árduo, mas vale a pena!” comenta o baixista Luciano Rivero.

shadowslegacy_capa

O álbum ‘You’re Going Straight To Hell’ foi gravado no estúdio Anúbis, com o produtor Aldo Carmine, conhecido pelo trabalho com a banda de Symphonic Metal, Rhevan. A capa ficou a cargo do artista Leonardo Amorim.

O disco já se encontra a venda com a banda pelo e-mail: shadowslegacyband@gmail.com.

O SHADOWS LEGACY também está disponível para datas de shows por todo o Brasil. Produtores interessados podem entrar em contato pelo e-mail.

Sites Relacionados:

www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
www.facebook.com/shadowslegacy
www.myspace.com/shadows-legacy