Notícia publicada quarta-feira, 04 de dezembro de 2013

Precisamente as 22h10 o tão aguardado Nervochaos deu início, já em clima de celebração, pois os integrantes atuais foram subindo ao palco gradativamente no decorrer do show. A apresentação começou por “I Hate Your God” do primeiro álbum, “Pay Back Time” – lançado no longínquo ano de 1998 – tendo a presença de Marcelo Miranda (vocal) e Gubber (guitarra, ex-Siegrid Ingrid, atual Skinlepsy / Desaster). Na seqüência, “Mighty Justice” (também do debut) já com Sidney Becky no vocal e guitarra, que permaneceu no palco, para que ao lado do guitarrista Covero (Endrah e Voodoopriest) e do baixista Hareton (ex-Zero Vision), mandassem “When The Mask Falls Down” do “Legion Of Spirits Infernal” (2002), também representado por “Cold Feelings” que foi cantada por Marcelo “Gordo” com seu vozeirão potente. Seguindo em ordem cronológica aos álbuns lançados e com os devidos músicos participantes, o próximo álbum a ser revisitado foi “Quarrel In Hell” (2006), com “Putrid Pleasures” e “Televangelism” que alternadamente, contaram com Thiago Anduscias (baixo, Amazarak), os guitarristas Vinícius, Wellington e Sidney e o vocalista, Daniel “Blasphemoon”. Encerrando a parte festiva, veio “Total Satan” de “Battalions Of Hate”, ainda com Daniel nos vocais. Finalmente, os atuais integrantes, Guiller Cruz (vocal e guitarra) Quinho (guitarra) e Felipe Freitas (baixo) se juntaram ao baterista Edu Lane (membro fundador da banda e único remanescente) – embora, tenham participado exporadicamente durante o show –, e então mandaram a trinca final, que começou com o tradicional anúncio: “Deus não está aqui está noite, “Pazuzu Is Here””, uma das mais prestigiadas pelos fãs da banda e que foi gravada em “Battalions…”. Por fim, o último álbum, “To The Death” (2012) foi representado pela faixa título e por “Hate”. Fim? Felizmente não, pois a banda ainda teve tempo de incluir “Pure Hemp”, que não estava programada.

Grande noite, grandes shows do Hellsakura, Necropsya e do Nervochaos que se firma a cada dia como uma das mais importantes bandas nacionais, fruto de seus 17 anos de estrada, espalhando Death Metal (com pitadas Hardcore) por onde passa. Vale destacar o público que lotou o Produssom e participou dos shows, agitando e abrindo rodas. No dia seguinte, as três bandas ainda rumaram com destino a São Carlos, no interior de São Paulo, para mais uma noite de Metal.

Leia a resenha completa:

http://www.brasilmetalhistoria.net/2013/11/resenha-nervochaos-necropsya-hellsakura.html?spref=fb

O tão aguardado Box set do NERVOCHAOS, ’17 Years Of Chaos’ está disponível para venda.

Assim como tudo que é feito pelo grupo paulista de Death Metal, este é mais um trabalho desenvolvido com extremo cuidado para os fãs do NERVOCHAOS, que os apoiam nestes dezessete anos de carreira.

O trabalho, que inclui dois DVDs, um CD e um livreto com a história da banda, vem ainda embalado em um digipack. A arte é assinada por Lauro Nightrealm.

NervoDVD1

nervo_dvdaberto

A direção e edição do trabalho ficaram à cargo de Cherry Taketani, também vocalista e guitarrista da banda Hellsakura.

http://www.youtube.com/watch?v=EMhbIU34ZLs

Confira um pouco do que contém cada disco:

DVD 1 ’17 Years of Chaos’: A história completa da banda com bastidores, shows e entrevistas.

DVD 2 ‘Warriors on the Road’: A criação, gravação, lancamento e o primeiro ano da tour ‘To The Death’ com musicas ao vivo, shows, entrevistas, bastidores e muito mais.

CD – ’17 Years of Chaos’: Faixas ao vivo do disco ‘To The Death’ e ainda as três demo-tapes da banda na íntegra.

O trabalho já está disponível para venda nas principais lojas especializadas e diretamente com o NERVOCHAOS pela loja virtual da banda no Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos/app_206803572685797

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos