Notícia publicada quarta-feira, 04 de setembro de 2013

Com tratamento de ‘dream team’ do Metal nacional, o SKINLEPSY chegou e comprovou que não estava para brincadeira lançando um dos discos mais marcantes do ano.

Sob o título de ‘Condemning The Empty Souls’, lançado pela Shinigami Records, o disco conta com a produção, mixagem e masterização de Beto Toledo no Estúdio 44. A arte da capa ficou a cargo do renomado artista Jean Michel da Designations Artwork.

O trabalho conta com a participação de alguns grandes nomes da Música Pesada nacional: Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster), Fernanda Lira (Nervosa) e Thiago Schulze (Divine Uncertainty).

skinlepsy_condemning_web

Confira o tracklist final do trabalho:

1. Crucial Words
2. Condemning the Empty Souls
3. Crawling as a Worm
4. Alienation
5. Perversions of Racial Hatred
6. Pride and Rancour
7. Regressing from the End
8. Global Desolation
9. Dominium

Com citações como “Uma verdadeira aula de brutalidade que impressiona” (Arte Metal), “Abram os olhos e desfrutem esse petardo!” (A Ilha do Metal), “O disco é obrigatório na coleção dos fãs de Thrash” (Roadie Crew) e colecionando algumas notas máximas, o SKINLEPSY mantém o valor de seu legado.

O álbum está à venda nas melhores lojas especializadas, na loja online da Shinigami (http://goo.gl/oPDWa), www.americanas.com.br, www.submarino.com.br  ou diretamente com a banda pelo email skinlepsy@hotmail.com.

Ouça uma música:

Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy