Notícia publicada segunda-feira, 05 de agosto de 2013

Metal Reunion Zine –  Além das performances ao vivo, o DVD trará mais algum conteúdo que dá para revelar aos nossos leitores antecipadamente?
Eregion – 
Sim, inclusive esse é um dos motivos do lançamento do DVD estar um pouco atrasado (um mês), porque não queríamos deixar somente o show cru. Eu pessoalmente dirigi uma espécie de documentário, que conta um pouco da nossa rotina na tour e de tudo que ta rolando com a banda no momento.

Metal Reunion Zine –  Quais as principais mudanças no cenário desde o início da banda?
Eregion – 
Acredito que hoje é um outro tipo de realidade, desde o advento da informática e da tecnologia, tudo mudou para o mercado musical; a forma como as bandas gravam, divulgam, produzem e compõem, hoje tudo passa por esse processo digital. Antes era mais fácil de achar os fãs ‘die hard’, porque as pessoas tinham que correr atrás do material, por isso valorizavam mais as bandas. Apesar de eu não estar no Unearthly desde a fundação, posso lhe assegurar que hoje a banda vive cada vez mais um momento profissional e autossuficiente, mas ainda é uma luta. Costumo dizer que a gente tem que matar um leão por dia.

Leia a entrevista completa: http://metalreunionzine.blogspot.com.br/2013/07/unearthly-desbravando-o-mundo-com.html

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly
www.myspace.com/unearthlycommando