Notícia publicada sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fechando a noite, aproximadamente às 23h, a Distraught, um dos mais respeitáves nomes do thrash gaúcho, subiu ao palco do Opinião com “Borderline”, logo após a exibição de seu videoclip “Justice Done By Betrayers”.
Trabalhando cada vez mais para alcançar uma carreira sólida, a Distraught mostra no palco o respeito que vem ganhando do público. Mesmo num domingo à noite, um bom público se fez presente para prestigiar o thrash metal de André Meyer (vocais), Ricardo Silveira (guitarra), Nelson Casagrande (baixo) e Dionatan Santos (bateria). A banda conta ainda com o experiente Everton Acosta, que assumiu a outra guitarra recentemente e fez sua estreia nesta noite.

Distraught

Promovendo o álbum “The Human Negligence is Repugnant”, a banda priorizou as músicas deste trabalho no setlist: sons como “Psycho Terror Class”, “Lords of Corruption”, “Gates of Freedom” e a já citada “Justice Done by Betrayers” colocaram o público para bater cabeça sob o comando de André.
O penúltimo álbum da banda também foi representado por sons como “Reflections of Clarity”, “Your God is Dead” e a marcante “Hellucinations”, que contou com a participação de Diego Kasper (ex-Hibria), acrescentando uma terceira guitarra.
Com performances de palco contagiantes, principalmente por parte de André e Nelson, a banda levou os fãs ao nível mais satisfatório que uma banda thrash pode atingir. Mais de 20 anos de carreira, mas ainda em evolução e desenvolvimento; Distraught é um nome de respeito.

Leia a resenha completa: http://www.rockbox.com.br/review-noite-senhor-f-eu-acuso-climatic-terra-e-distraught/

A banda segue na divulgação do álbum ‘The Human Negligence is Repugnant’ e do videoclipe ‘Justice Done by Betrayers’. Assista:

http://youtu.be/29vdsBGKAmQ

O álbum ‘The Human Negligence is Repugnant’ foi lançado no Brasil pelo selo Voice Music e está disponível para compra nas melhores lojas especializadas, pelo selo e diretamente com a banda pelo email: rsilveira.distraughtband@gmail.com

O álbum também pode ser encontrado na Livraria Cultura
http://www.livrariacultura.com.br/Produto/Busca?Buscar=distraught
e na Livraria Saraiva
http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ORDEMN2=E&ESTRUTN1=&PALAVRASN1=DISTRAUGHT

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.myspace.com/bandadistraught 
www.metalmedia.com.br/distraught