Notícia publicada sexta-feira, 19 de julho de 2013

nervo_promo13

2- Com uma extensa e considerável discografia, a banda a cada novo trabalho supera expectativas. Como tem sido a resposta do público em relação a cada novo registro?
(Edu) A nossa intenção sempre foi essa, ou seja, que a cada novo lançamento consigamos superar o anterior e acredito que estamos sendo bem sucedidos nessa proposta. Trabalhamos forte todos os nossos lançamentos e como somos uma banda estradeira, acredito que os frutos deste trabalho vêm sendo colhido e estamos conseguindo cada vez mais solidificar o nome da banda e a nossa base de fãs. Obviamente não é possível agradar a todos, mas a maioria das criticas tem sido extremamente positiva por parte da imprensa especializada e é claro por parte do publico também.

3- Outro ponto considerável são as apresentações da banda, que além de quantitativas, são de grande qualidade e aceitação. De que forma encaram a resposta recebida do público?
(Edu) Sempre é muito gratificante para nós tocar ao vivo e como disse anteriormente, somos uma banda estradeira, acreditamos que bandas de verdade se fazem ao vivo e seguimos isso a risca. Existem shows mais intensos e outro menos, mas todos são extremamente importantes e especiais para nós. Sempre procuramos dar 120% da gente em todos os shows. Sem a nossa base de fãs, nós não seriamos merda alguma, então é sempre muito gratificante para nós receber esse apoio por parte do publico.

4- Falando se em shows, pude presenciar a banda ao vivo no evento Noite Imortal – Edição 5, junto as bandas Ancestral Malediction e Chaos Synopsis. Foi brutal e prazeroso ver 03 bandas extremas de grande importância para a cena nacional. Como foi participar desse evento?
(Edu) Foi muito gratificante para nós, em especial por podermos tocar em Volta Redonda/RJ pela primeira vez, e também por podermos voltar a região, onde fazia 11 anos que não tocávamos. Dividir o palco com grandes bandas como as que participaram é sempre muito prazeroso para nós, pois além de tudo existe a amizade verdadeira e estas bandas, assim como nós, também são estradeiras. Todos os shows para nós são extremamente importantes e esse não poderia ser diferente. Foi um belo evento e esperamos voltar em breve para mais!

Leia a entrevista completa: http://qualitymusicwebradio.blogspot.com.br/2013/07/entrevista-nervochaos.html

Ouça uma música:

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos