Notícia publicada quinta-feira, 04 de julho de 2013

zombie_capacd
A recepção de ‘Outside The Grave’ tem sido muito positiva. Vocês esperavam isso já para o primeiro CD?
Dr. Stinky – Nunca… não mesmo… esperávamos uma aceitação dele, mas não do jeito que foi, ficamos muito surpresos sabe? Agradecemos de coração mesmo a todo mundo que curtiu e que vem contribuindo com a banda!
A temática da banda e especialmente do novo álbum é baseada em filmes de terror, quadrinhos e estórias. É feito algum tipo e pesquisa para escrever?
Dr. Stinky – Se eu disser que não eu vou estar mentindo. Tem aquele negócio, você pensa em um tema, aí começa a escrever, lembra de uma parte de um filme aí tem que assistir ele de novo pra captar a essência certinho, ou até buscar filmes semelhantes pra dar uma clareada e uma abrangência maior no que a letra quer passar.
Horace Bones – Mas também por vermos filmes direto pode se dizer que já é uma pré-pesquisa!!!
E o processo de composição das músicas em si, como é feita? Existe algum tipo de padrão seguido pelo Zombie Cookbook?
Dr. Stinky – Basicamente não… a gente aceita qualquer tipo de riff, levada, ritmo, etc. depois disso tendo a estrutura definida, zumbificamos a música, mudamos algumas partes pra deixar ela com a nossa cara, não é bem um padrão e é ao mesmo tempo, difícil de explicar isso cara…
Horace Bones – Acaba sendo um processo natural…. Tem músicas que saem de primeira, outras levamos um tempo maior para ficarem prontas.

Ouça uma música:

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/76127200″ params=”” width=” 100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/zcbofficial
www.myspace.com/zombiecookbook
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook