Notícia publicada segunda-feira, 27 de maio de 2013

FONTE: BRASIL MUSIC PRESS

A quarta edição do projeto “Peso Brasil”, organizado por Ricardo Batalha (Roadie Crew, Maloik) com o Manifesto Bar, será voltada ao Metal Extremo e terá a presença das bandas Desecrated Sphere, Genocídio e Nervochaos. O evento será realizado no dia 30 de junho (domingo) a partir das 18h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP).

A banda de Death Metal Desecrated Sphere, formada por Renato Sgarbi (vocal), Gustavo Lozano e Rubens Fraleone (guitarras), José “Motor” Mantovani (baixo) e Saulo Benedetti (bateria), acaba de retornar de uma turnê pela Europa, onde se apresentou em oito países. No Peso Brasil, além de músicas do disco de estreia, “The Unmasking Reality” (2011), o grupo de Mogi Guaçu (SP) fará o show de pré-lançamento do novo trabalho, “Emancipate”, que sairá no dia 13 de julho através dos selos Eternal Hatred e Rapture.

Com mais de quinze anos de estrada, o grupo de Death Metal Nervochaos, formado por Guiller (vocal e guitarra), Quinho (guitarra), Felipe Freitas (baixo) e Edu Lane (bateria), promove o álbum “To The Death” (2012). Recém chegado de mais uma turnê pela Europa, realizada em abril, a banda segue com sua agenda de shows repleta, com datas em festivais como “Roça’n’Roll”, “Guaru Metal Fest”, “Revolta Underground”, “Avalanche Metal Fest” e “Panzer Fest”. O grupo apresentará no “Peso Brasil” músicas do mais recente trabalho, como “The Mark Of The Beast”, “To The Death”, “Sheep Amongst Wolves”, “Gospel of Judas” e outras da carreira, como “Pazuzu Is Here”, “Total Satan” e “Pure Hemp”.

Já o Genocídio, que atualmente se encontra gravando o novo álbum de estúdio, “In Love With Hatred”, preparou um show especial para o “Peso Brasil”. Murillo L. (vocal e guitarra), W. Perna (baixo), Rafael Orsi (guitarra) e João Gobo (bateria) irão executar o álbum “Hoctaedrom”, lançado há vinte anos, na íntegra. “Hoctaedrom” é considerado o ápice da primeira fase da carreira da banda, com ótima repercussão no cenário nacional e internacional, com destaque para a faixa “Up Roar”, que contou com videoclipe. O disco foi lançado na Europa pelo selo Moltem Metal, contando com o cover do Venom, “Countess Bathory”, e uma nova versão de “The Grave” como bônus. Além da comemoração dos vinte anos de “Hoctaedrom”, o grupo tocará faixas de sua extensa carreira, de álbuns como “The Clan” (2010), “One Of Them…” (1999) e “Phosthumous” (1996).

Serviço – Peso Brasil 4:
Atrações: Desecrated Sphere, Genocídio e Nervochaos
Data: 30 de junho (domingo)
Abertura da casa: 18h
Início dos shows: 19h20
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Entrada: R$ 20
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br
Informações – https://www.facebook.com/events/373564606095972/

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/genocidiobr
https://www.facebook.com/NervoChaos
https://www.facebook.com/DesecratedSphere

PESO