Notícia publicada sexta-feira, 17 de maio de 2013

Recife Metal Law – Devido ao período que vocês excursionaram, época que muitas bandas brasileiras ‘rodam’ também pela Europa, mas escolhem países que vou chamar aqui de “mais tradicionais”. Por que o Leste Europeu?
Eregion – O que acontece hoje no mercado da música e mais especificamente no Metal, é que as bandas pagam para fazer shows fora do país. Há bandas que pagam até pelas bandas que vão abrir show, e é esse o caso. Nós não pagamos, pelo contrário, recebemos por todos os shows realizados. Esse foi um o grande motivo de ainda não termos tocado nos principais picos europeus. Enquanto muitas bandas mais novas e com relativamente menos expressão que nós já foram. Acreditamos no nosso trabalho, e queremos ser respeitados por isso, da mesma forma que respeitamos o trabalho alheio. Cada um sabe o que é melhor para o seu trabalho.

Recife Metal Law – Vocês tiveram ‘day offs’? Caso sim, nos conte, de forma resumida, como foi a interação com as pessoas, bangers e também a cultura local desses países.
Eregion – Somente um ‘day off’ na cidade de Tula na Rússia. Mas esse dia, em si, nem fizemos muita coisa além de rodar um pouco no centro da cidade e tomarmos algumas cervejas. Mas durante a tour tivemos bastantes momentos de interação com os bangers locais, que por sinal são bem parecidos com o público brasileiro, quando se trata de um artista ‘gringo’. Todos nos trataram muito bem; todos os dias faziam questão de nos servir suas especiarias (vodka, conhaque e algumas comidas locais). Era sempre uma novidade pra galera. Com certeza vimos que é uma realidade contrastante com a nossa. As pessoas, em geral, são um pouco mais tímidas e reclusas, mas o que mais nos impressionou foi a comida local e a forma como eles ainda são bastante marcados pela guerra e pelo comunismo.

Leia a entrevista completa: http://www.recifemetallaw.com.br/index.php?link=materias&id=218&tipo=entrevistas

O UNEARTHLY anunciou recentemente que o CD ‘Baptizing The East In Blood’ está disponível para venda.

Este é o segundo disco ao vivo lançado pela banda (o primeiro foi ‘Revelations Of Holy Lies… Live’ de 2008, gravado durante turnê sul-americana) e foi totalmente registrado na Rússia durante a turnê que o UNEARTHLY fez pela Europa ano passado.

O CD foi lançado pelo selo Blizzard Records e já pode ser adquirido diretamente pela gravadora ou pela banda.

unearthly_bteib_cd

Já o esperado DVD ainda está em produção e deve ser lançado em breve. Contando com o show gravado na cidade de Voronezh, Rússia. O trabalho vai contar também com vídeos filmados por fãs, imagens de backstage, galeria de fotos e entrevistas. O lançamento será feito pela Shinigami Records.

http://www.youtube.com/watch?v=ea3QVDGnl_s

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly
www.myspace.com/unearthlycommando