Notícia publicada quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O novo álbum “To the Death” do NERVOCHAOS foi escolhido como um dos melhores do ano pelo site Silence of Shadows, que comentou:

Monumental! Assim é o álbum “To The Death”, quinto registro de estúdio do NervoChaos. Contou com participações especiais de Jão (Ratos de Porão), Carlos Zhema (Vulcano), Antonio Araújo (Korzus), Ralph Santolla (Deicide) e Cherry (Hellsakura). Lançado pela Cogumelo Records, inclui 13 faixas. Outro destaque de peso foi a arte da capa, criada por Joe Petagno (Led Zepelin, Motörhead, Marduk).

Confira: http://silenceshadows.blogspot.com.br/2012/12/melhores-de-2012-os-20-maiores.html

 

‘To The Death’, quinto álbum do NERVOCHAOS, claramente é o trabalho mais ambicioso do grupo até o momento. Nas participações especiais, nomes respeitados no mundo todo estão presentes:

Jão (Ratos de Porão)
Carlos Zhema (Vulcano)
Antônio Araújo (Korzus)
Ralph Santolla (Deicide)
Cherry (Hellsakura)

A produção também acompanha o nível das participações: a gravação foi feita no Rio de Janeiro, no estúdio Flames Studios, com produção da banda e dos engenheiros Igor & Victor. Para masterização, o disco viajou para a Itália onde ficou nas mãos do produtor Alex Azzali: Ancient, Behemoth, Dismember, Grave, Septic Flesh, Rotting Christ, Cro Mags, Marduk, Hate, Vader, entre outras.

Para a capa, o NERVOCHAOS ainda teve o lendário artista Joe Petagno, que já fez artes pra bandas como Motörhead, Pink Floyd, Led Zeppelin, Nazareth, Marduk, entre outros grande nomes da cena.

Como um presente aos fãs, a primeira prensagem em CD irá conter um patch e um adesivo exclusivo. Além disso, o novo material será lançado também em formato vinil, algo inédito na carreira da banda.

A faixa título do trabalho, pode ser conferida aqui:

http://soundcloud.com/metalmedia/nervochaos-to-the-death

O álbum já pode ser encontrado diretamente com a Cogumelo Records ou com a banda pelo email:

 nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos