Notícia publicada segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Polêmico Rock – O que você pode nos contar sobre o Panzer nos anos 90? Lembro-me de vê-los em críticas e reviews da época.

Edson Graseffi – O Panzer trilhou um caminho de crescimento durante os anos 90. Como disse acima, no inicio da década éramos uma banda desconhecida, trabalhamos muito para termos nosso lugar ao sol e conseguimos. Com o lançamento dosdiscos, “Inside” e” The Strongest” a banda se firmou no cenário brasileiro e participamos de vários festivais bacanas da época. Surgimos em meio a explosão do melódico, demos um grande foda-se para toda aquela “cena panela” do melódico e seguimos em frente acreditando no nosso som. Fomos uma das poucas bandas que se assumiram Thrash Metal naquela época, todo mundo queria ser melódico e ter o cabelo bonito e tocar a velocidade da luz. Nós aparecemos fazendo o inverso, caminhando sozinhos e fora da moda e acredito que isso nos deu credibilidade no meio da cena. Realmente toda mídia especializada daqui e do exterior abriu os olhos para o que estávamos fazendo, os shows estavam lotando , estávamos tocando em programas de radio importantes , na 89 FM, Brasil 2000, fizemos o vídeo clipe, tour pelo nordeste, o CD passou a ser distribuído pela Century Media, e um selo japonês começou a distribuir nosso material por lá. Devido a tudo isso, passei a ter endorser de algumas marcas e começamos a sair em matérias de capa em varias revistas. A banda estava muito bem naquele momento tocando em eventos juntos com nomes que já eram de peso e hoje são muito grandes. Foi um ótimo momento e um alicerce sólido para podermos voltar hoje.

Confira a entrevista na íntegra acessando: http://polemicorock.blogspot.com.br/2013/01/edson-graseffi-thrash-paixao-honra.html

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.myspace.com/panzerbr
www.metalmedia.com.br/panzer