Notícia publicada quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O álbum “Ravin Souls Society”  do LOTHLÖRYEN foi escolhido como um dos melhores lançamentos do ano pelo Podcast Metal Open Mind.

Confira: http://metalopenmind.podomatic.com/entry/2013-01-04T22_14_01-08_00

loth_rss_web

Lançado pela renomada Shinigami Records, “Raving Souls Society” foi mixado e masterizado pelo produtor Raphael Augusto Lopes (Imminent Attack, Hangar, Dr. Sin, Kiko Loureiro, Threat, Baranga) e mostra uma banda renovada, não apenas pela entrada do novo vocalista Daniel Felipe, mas também pelo direcionamento muito mais pesado de suas músicas, porém, mantendo as características e personalidade que fazem da banda ser tão única no cenário nacional.

As mudanças não acabam por aí, já que o grupo decidiu abandonar as referências a temática ‘Tolkeniana’ e adotar um conceito mais amplo, e único: as diversas manifestações que a loucura tem e como influencia e influenciou em episódios históricos e no cotidiano das pessoas. O nazismo e como um lunático pode mudar os cursos da história quando tem o poder, a loucura das Cruzadas que pôs cristãos contra muçulmanos em uma guerra em nome de Deus que na verdade é o mesmo Deus, a loucura da Inquisição, entre outros fatos históricos. Por esse motivo, o álbum (cujo título traduzido é A Sociedade das Almas Delirantes) pode ser considerado o primeiro trabalho conceitual do LOTHLÖRYEN.

Tudo isso faz com que ‘Raving Souls Society’ seja o mais maduro e completo álbum do grupo até o momento.

Confira o novo videoclipe da banda:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SMG_3_aaggY

 Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen