Notícia publicada quarta-feira, 02 de janeiro de 2013

O novo álbum do ANDRALLS ‘Breakneck’ foi eleito como um dos melhores do ano pelo site Silence of Shadows, que comentou: “As mudanças no Line-Up aconteceram, mas como dizem, as vezes mudar faz bem! “Breakneck” primeiro álbum oficial com a nova formação do Andralls nos agracia com sua sonoridade agressiva, peso, intensidade ‘raivosa’ em suas 12 faixas. Outro destaque é a arte da capa criada por “Rammy C.”(Evile, Arch Enemy)“.

Confira as demais bandas escolhidas na votação: http://silenceshadows.blogspot.com.br/2012/12/melhores-de-2012-os-20-maiores.html

Lançado no Brasil pela Distro Rock Records, ‘Breakneck’ é o primeiro álbum com a nova formação

O trabalho marca a estreia do guitarrista e vocalista Cleber Orsioli, com os veteranos Eddie C (Baixo) e Alexandre Brito (bateria) em um disco de estúdio. “É até engraçado, já faz tanto tempo que estou na banda que nem parece que é meu primeiro registro oficial com o Andralls”, afirma Cléber.

‘Breakneck’ foi gravado nos estúdios AV Works e El Diablo e a mixagem e masterização ficou a cargo do músico e produtor Fabiano Penna. Para capa foi escolhido Remy C. da empresa Headsplitdesign, profissional já trabalhou com bandas como: Arch Enemy, Agathocles, Evile, entre outras.

Um clipe para a música ‘Under The Insanity’ também foi disponibilizado:

Para adquirir o material basta entrar em contato com a gravadora ou nas melhores lojas especializadas de todo o Brasil:

www.distrorockrecords.com.br

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br