Notícia publicada terça-feira, 09 de outubro de 2012

Chamados de “guerreiros do underground brasileiro” (Whiplash – http://whiplash.net/materias/cds/158867-gestosgrosseiros.html), os músicos do GESTOS GROSSEIROS deram um grande passo para o reconhecimento nacional – e internacional – de seu ótimo trabalho.

Trabalho este que vem sendo desenvolvido desde o longínquo ano de 1998, que a cada novo lançamento leva o grupo para novos horizontes e que “enche nosso underground de orgulho”, conforme palavras de resenha publicada no site Som Extremo (http://somextremo.blogspot.com.br/2012/07/gestos-grosseiros-satanchandising.html).

Já o site Metal Samsara nos diz que ‘Stanchandising’ é um “ótimo disco, e uma banda que merece bem mais espaço no meio underground” (http://metalsamsara.blogspot.com/2012/07/gestos-grosseiros-satanchandising-cd.html), corroborando com o que foi dito no site Heavy Metal Brasil que desafia “qualquer fã de metal extremo a não se impressionarem com este trabalho de primeira
(http://www.heavymetalbrasil.net/resenhas/gestos.htm).

Tudo isso prova que estamos diante de mais um grandioso trabalho de nosso tão rico underground. ‘Satanchandising’ foi gravado, mixado e masterizado em São Paulo, no estúdio Masterpiece, sob a tutela do músico e produtor Pedro Esteves (Liar Symphony).

Contato para shows e merchandise: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/gestosgrosseiros
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros