Notícia publicada segunda-feira, 03 de setembro de 2012

Anti-Heroi: Recentemente vocês fizeram uma Turnê pela Europa, nos conte mais como foi a experiencia de tocar no velho continente tudo saiu como o esperado?

Fernando Oster: Sim, esta tour foi fundamental para começarmos um trabalho lá fora e também para conhecermos como as coisas funcionam por lá. Na nossa visão, pelo planejamento que fizemos e da forma como trabalhamos, ela foi extremamente bem sucedida. Não tivemos nenhum contratempo sério, tudo rolou conforme o planejado. Estar em tour é algo muito diferente, pois ali é o dia a dia de uma banda na estrada. Agora podemos dizer que somos uma banda mesmo.

Anti-Heroi: E em relação a cena Brasileira como é o cenario Heavy Metal europeu? Faça uma comparação.

Fernando Oster: Olha só, headbanger é headbanger em qualquer lugar, metal é metal e underground é underground. A cena é bem parecida daqui e de lá. O que ocorre é que lá a cultura é diferente, as pessoas fazem as coisas de forma diferente, então se é pra fazer um festival, ele vai ser bem feito, se o cara tem um pub que recebe shows, é muito bem feito. Acaba sendo bom para todos os lados, para o dono do pub, para o promotor (no caso de festivais) para as bandas e para o público. Eu diria que lá tem mais estrutura do que aqui e quem está no meio leva a coisa mais a sério. Claro que aqui tem muita gente competente também, mas infelizmente a grande maioria aqui no Brasil ainda é muito, mas muito amador.

Anti-Heroi: Falando ainda da Tou Europeia qual foi o show que se tornou mais especial para vocês e porque?

Fernando Oster: Olha, pra cada um foi um show. No meu caso, acho que foi o da Bélgica, no Fields of Metal III. Ter as pessoas gritando o nome da sua banda e pedindo uma musica, ou mesmo, cantando uma musica sua é surreal. Além é claro de ter uma estrutura invejável nesse festival, já que era uma casa de shows e o publico compareceu em peso.

Confira a matéria completa pelo link:
http://antiheroirecordz.blogspot.com.br/2012/09/entrevista-woslom.html

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom