Notícia publicada quarta-feira, 09 de maio de 2012

Confira a entrevista concedida pelos músicos das bandas PLEIADES e ANCESTTRAL para a METAL MILITIA no concurso Metal Meltdown Festival:

O festival reuniu as cinco bandas finalistas, Pleiades, Ancesttral, Outlanders, Pile of Corpses e This Grace Found, no Dynamite Pub em São Paulo, onde se apresentaram para o público presente e para os jurados, pessoas renomadas no meio, tais como: Willian Sakamoto (Shinigami Records), Edu Falaschi (Angra e Almah) e os produtores Brendan Duffey e Adriano Daga.

Lembrando que o prêmio para o vencedor foi a gravação de dois singles em um dos melhores estúdios do país, o Norcal. Além da gravação, estes singles serão produzidos pelos renomados produtores Brendan Duffey, uma das principais referências de produção de Rock e Metal no país, tendo trabalhado com nomes como Astafix, Angra, Almah, Dr. Sin, Billy Sheehan, dentre outros, e Adriano Daga, que já concorreu diversas vezes ao Grammy. “Ultimamente estão surgindo muitos depoimentos sobre a cena atual do metal no Brasil, união entre as bandas e cooperação das bandas maiores para com as menores e com isso fortalecer todo cenário. Nós do Norcal, resolvemos tomar uma atitude concreta e conceder este prêmio para que a banda vencedora tenha condições de apresentar seu trabalho com a mesma qualidade com que gravamos algumas das maiores bandas do país e, com isto, poder dar uma alavancada na sua carreira”, comenta Brendan

Além do Norcal, o Meltdown Festival só foi possível graças ao apoio da empresas Peavey, Yamaha, RMV, Gianinni e Orion.

Mais informações sobre as bandas, acesse:

ANCESTTRAL:

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.myspace.com/ancesttral
www.youtube.com/bandaancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

PLEIADES:

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com

(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:
www.pleiades.art.br
www.youtube.com/bandapleiades
www.myspace.com/bandapleiades
www.metalmedia.com.br/pleiades
www.twitter.com/pleiadesband
www.facebook.com/groups/206155532744132