Notícia publicada quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mudanças na formação de uma banda são coisas até corriqueiras nos dias de hoje, infelizmente, impossíveis de serem evitadas. Com a HELLARISE não é diferente, a única coisa que facilita é que sabemos que o sexo do músico será o feminino, afinal de contas essa é uma das principais características da banda e por que não dizer um dos ‘orgulhos’ da trupe.

Desta feita, a banda anuncia a entrada da guitarrista Aline Fernandes em substituição a Marília Simões que deixa a banda por divergências pessoais.

A banda deseja muita sorte a Marília e anuncia que continua na pré-produção de seu primeiro álbum. “A pré está fluindo como o esperado, e em breve teremos mais informações pra galera”.

Recentemente a  HELLARISE disponibilizou alguns vídeos de seus mais recentes shows, um no Blackmore Bar e outro no Manifesto Bar, na seletiva do Wacken Metal Battle.

Os vídeos da apresentação no Manifesto podem ser vistos no canal oficial da banda no youtube: www.youtube.com/user/hellariseofficial

Já o grande destaque vai para o vídeo gravado no Blackmore Bar, que conta com edição e áudio bem trabalhados, como nos conta a guitarrista Renata Petrelli “queríamos mostrar a banda ao vivo, mas que a qualidade do áudio e de imagem estivessem bem legais, acho que este mostra bem nossa performance!”.

Contato para shows e merchandise: bandahellarise@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.myspace.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise
www.orkut.com.br/Community?cmm=91183455
www.facebook.com/hellarise